Do what you love, Love what you do.

Blog

Comunicado: Medidas Adicionais de Prevenção e Controlo COVID-19 ao Plano de Contingência Implementado Instituto MB

COVID-19: A SEGURANÇA DA COMUNIDADE IMB É A NOSSA PRIORIDADE

No Instituto MB continuamos a acompanhar os desenvolvimentos relacionados com o COVID-19 e a implementar medidas de prevenção.

Depois de no passado dia 10 de Março termos implementado e publicado o nosso Plano de Contingência (pode ser consultado aqui: http://bit.ly/2w2JtW7), a recente evolução do COVID-19 obriga-nos a tomar um conjunto de medidas adicionais de prevenção e controlo para fazer face ao novos desenvolvimentos relacionados com esta epidemia.

No IMB estamos sensibilizados para a importância de contribuirmos proativamente para a contenção da propagação do COVID-19.

Assim, face à evolução da propagação do vírus COVID-19 e às recomendações da Direção-Geral da Saúde, o Instituto MB decidiu suspender a sua atividade presencial, até 27 de Março.

Assim foram definidas:

• suspensão das classes presencias de Pilates Clínico;
  • suspensão de atendimento presencial em sede, o atendimento será feito via e-mail, on-line (redes sociais), e telefone (914796967/962818685/964317431).

As medidas adotadas têm carater preventivo, apelando-se a toda comunidade que tenha uma atitude responsável, no sentido de manter o distanciamento social e cumprir regras de etiqueta respiratória e medidas de higiene pessoal.

Assim a responsabilidade que cada um de nós, individualmente, tem de assumir para garantir que os nossos comportamentos não colocam em causa a saúde de quem nos é próximo ou que connosco convive por razões profissionais ou pessoais.

hacked hacked

Sorry, the comment form is closed at this time.